WTF? ~ The Story Behind the Story


Para a primeira postagem do blog, eu deveria começar com algo bem alegre e comemorativo, desejando que todos gostem do conteúdo que irei postar por aqui e jurando fidelidade ao blog, mas decidi que seria melhor responder a algumas perguntas frequentes que recebi no meu antigo tópico da história na Kachu sims. Sinta-se livre para perguntar nos comentários mais alguma dúvida sua que não foi sanada, ficarei feliz em responder (:

~

Do que se trata esse blog? É a continuação da história que você postava na Kachu sims?
É aqui que eu irei postar os conteúdos personalizados que eu crio para o meu The Sims 3; desde lotes até Sims e alguns Pose Packs que arrisco fazer para usar na minha história. Sim, também postarei a minha história aqui, mas não se trata de uma continuação, e sim um remake, com os mesmos personagens, com novos nomes em um novo enredo.

Espera, está me dizendo que você vai jogar fora todo o trabalho que teve com a antiga versão da história?
Bom, a antiga versão da história nunca foi do meu total agrado. Quando comecei a história, eu era inexperiente, pagava de fodão no Photoshop sendo que mal sabia recortar no Photoscape [RISOS]. E mesmo eu conseguindo alguma visibilidade no mundo Simmer com a versão mal-editada e mal-elaborada que lancei, decidi recomeçar a história com outra visão. E antes que pensem isso, não é apenas um remake com uma nova estética, com muitos CP's e Barbies prontas feitas para bombar; é a versão que eu sempre imaginei para a história, mas que era inexperiente demais no início para conseguir elaborar.

Por que os personagens da história estão trocando de nome nesta nova versão?
Por uma série de motivos, mas os principais são: a Maxis/EA permitiu que traduzissem os nomes dos personagens de Belavista escrotamente (Dina, Nina, Miguel? ÃHN?), e eu sempre acreditei que um personagem é marcante a partir do nome. Então decidi reformular os nomes, me baseando nos nomes antigos. Se você quiser saber mais sobre a reformulação da história, pode ver o post específico a respeito da nova versão de A Roda da Fortuna.

Seu lixo, você vai acabar com a história fazendo esse remake. Não vou acompanhar essa nova versão!
Estou fazendo esse remake assumindo o risco de perder alguns leitores que acompanharam a antiga versão da história por causa da Nostalgia que a história causava (o que era normal, já que a antiga versão era fiél a versão da Maxis, respeitava todos os aspectos da história original). Mas os meus conceitos sobre a história logo iriam conflitar com os conceitos da história original, e por isso, preferi me desligar do Original e ter total liberdade artística nesse remake. Há vários Xerox da história da Maxis por aí. Infelizmente (ou não), a Roda da Fortuna não é mais um deles.

Qual a diferença entre a versão da sua história postada aqui e a da Kachu sims?
A versão do blog terá mais cenas, mais sangue e consequentemente mais ~p0t41as~ (que eu considero comuns em qualquer história, e pessoalmente, acho hipocrisia dizer que as criancinhas que vivem fazendo Oba-Oba no The Sims e caçando mods de engravidar adolescentes não sabem do que se trata uma relação sexual). Não considero a minha história um pornô, mas fica o aviso de que rolarão algumas cenas do tipo. Vê quem acha que tem maturidade para ver. Só me poupe dos mimimis, por que você já está careca de saber como foi que você, eu e todos nós fomos concebidos.

Posta os Sims da sua história para Download?
Sou ciumento com os meus sims, mas quem sabe que eu poste alguns deles que nem gosto tanto? [RISOS].

Me ensina a fazer poses para o The Sims 3?
Sou péssimo para explicar qualquer coisa, mas recomendo dois tutoriais muito bons. Um na Kachu sims e outro do CStylesSims3Forum. No grupo Write in Simlish do Facebook você encontra tutoriais em vídeos da Alice Ruffo [que faz poses para o Ace Creators]. Você também me encontra lá no grupo õ/

Onde você baixa os seus Conteúdos Personalizados?
Você pode encontrar a lista dos sites onde baixos CP's para a história e para os lotes que postarei na página de Créditos do blog. Ela é constantemente atualizada.

O que é esse Adf.ly que está nos Links de Downloads?
É uma forma de monetizar os meus downloads. Quando eu recebo uma determinada quantia de Downloads, eu posso receber alguns dólares, e quem sabe, o tempo que dedico no The Sims me renda alguma pizza ou M&M's no final do mês :3

Por que você não faz o Upload dos Arquivos do site em outro host?
Eu faço o upload nos sites que eu considero mais fáceis para fazer Download [BOX/MEDIAFIRE], já que neles não tem "tempo de espera" ou "login obrigatório" e toda aquela frescura que rola em alguns sites de hospedagem de arquivos.

Como colocar Player de Música iguais aos seus no meu blog?
Dê uma olhada nesse Tutorial. Como eu disse acima, sou péssimo para explicar, mas espero que você consiga entender [RISOS].

Você faz parceria com outros sites?
Com certeza, deixe seu comentário na página de Parceiros que ficarei feliz em trocar banners e PageRank com vocês [seguindo alguns requerimentos básicos citados na mesma página, é claro].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Roda da Fortuna, 2012 | Some rights reserved.
Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
DESENVOLVED BY MATHEUS SERAFIM | PROUDLY POWERED BY BLOGGER